Bella Finger: Dica para fazer os olhos parecem maiores!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dica para fazer os olhos parecem maiores!

Olá.
Hoje estava me maquiando para ir almoçar. E como eu tenho olhos pequenos queria faze-los parecer maiores.
Então eu passei a sombra escura logo abaixo na raiz dos cílios inferiores, mas dar a impressão dos meus olhos serem maiores, e no final passei um lápis de olho branco na linha d´água, isso dá impressão da área branca do olho ser maior.




















E pra finalizar olha eu ali, tomando um Frozen Ovomaltine no Ice Café, no Shopping Park Europeu Blumenau. Hmm, uma delícia do verão!

2 comentários:

  1. que mara a make! adorei!
    beijo, e faz mais vídeos!

    ResponderExcluir
  2. oieee bella!
    vc tá linda! Parabéns e o olho ficou maior mesmo

    bjuu

    ResponderExcluir