Bella Finger: Look do dia: TCC (Atrasado) + Meu novo corte de cabelo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do dia: TCC (Atrasado) + Meu novo corte de cabelo

Como prometi, segue o look do dia que usei no TCC, uma camisa branca (tão velha), calça jeans de cintura alta, e colar de franja colorido.
=]
Ah, e me sai bem no TCC (tirando que eu quase MORRI de nervosismo, e depois de dor de cabeça causada pelo nervosismo).



























Mas o meu assunto de hoje não acaba por aqui, hoje eu cortei o meu cabelo mais curto do que ele já estava....
Primeiramente vou fazer um mural de fotos de como o meu cabelo foi diminuindo....
Ele era comprido assim.....


















Então eu cortei todo repicado, assim:


















Daí neste ano, resolvi cortar curtinho:


E hoje não aguentei e cortei assim:












Oque acharam?

Beijos e boa semana!

2 comentários: