Bella Finger: Diário de Férias 3º dia + Look do dia.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Diário de Férias 3º dia + Look do dia.

Olá.
Hoje não fiz nada de mais no meu dia, só assisti mais um filme, fui ao mercado fazer as compras para a ceia de Natal, e fui comprar um presente para um aniversário que iremos amanhã.
Queria ter tomado um frozen Ovomaltine no Ice Café mas como estávamos cheios de compras, não foi possível. Mas na semana que vem eu tomo!
Então este foi o meu look do dia:
Um vestidinho que comprei na NoAr a um tempo atrás, uma rasteirinha dourava e brincos dourados de caveira.



























E este é o presente do aniver. rsrsrs
Beijos a até amanhã!

Um comentário:

  1. Oi Bella.
    Vc vai pra praia no final de ano?
    Vai postar mais vídeos?
    Estou gostando dos looks do dia todo os dias.

    até mais.

    ResponderExcluir