Bella Finger: Dica de Leitura: Diários da Princesa

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dica de Leitura: Diários da Princesa

Olá meninas, então finalmente acabaram as minhas aulas, UHuuuuuuuuu!
Estou postando hoje uma dica de leitura para as férias.
Eu começei a ler na 2ª feira, e hoje estou nas últimas páginas, do último livro (o 10º!!) do Diário da Princesa. Este se chama "Princesa para sempre".
Estou amando a leitura. e estou lendo rápido porque preciso descobrir se a Mia terá seu "Felizes para Sempre" com o Michael Moscovitz. (Eu to torcendo pelos dois)
Os 4 primeiros livros eu li na biblioteca da FURB quando eu estudei lá, e a partir do 5º livro eu fui comprando.
É uma leitura leve, e perfeita para as férias....
Beijos e boa 6ª feira a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário