Bella Finger: Dica de Leitura: A Hospedeira + Resultado do Sorteio!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica de Leitura: A Hospedeira + Resultado do Sorteio!

Olá!
Ontem começaram as minhas férias, e agora tenho bastante tempo pra ler.
Estou lendo agora "A Hospedeira", da Stephenie Meyer (do Crepúsculo). O livro se trata de mais um triângulo amoroso, só que em apenas 2 corpos. É de ficção científica como vocês podem imaginar. Eu estou gostando de ler este livro.
Só que daqui a pouco já vou terminar e preciso de uma perspectiva de livros para ler.
Alguém aí tem um livro para me indicar?
Mas é um livro light pras férias, então nada de Stephen King, rsrsrs
Bom pra quem quiser ler algo legal, eu indico "A Hospedeira", é muito legal.

























Ah! Ontem saiu o sorteio de Natal. A vencedora foi Flávia OL.
Muito obrigada a todos que participaram.

4 comentários:

  1. As aventura do Sr. Pickwick do Charles Dickens é ótimo, e é de natal.
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um clássico né?
      Ainda não li obrigada pela dica!
      =*´s

      Excluir
  2. uma dica de livro é O pequeno Príncipe
    essi livro é perfeito pras ferias
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o livro eu ainda não li, mas tenho o livro em quadrinhos aqui em casa.
      Vou ler!

      Obrigada pela dica!
      =*´s

      Excluir