Bella Finger: Oktoberfest: Make + Esmalte

sábado, 6 de outubro de 2012

Oktoberfest: Make + Esmalte

Boa noite meninas!!
Fiquei até agora testando um make e esmalte para a Oktoberfest. Quem mora em Blumenau já sabe que estamos a 4 dias da abertura da festa.
Pra quem está se preparando pra ir, segue a minha ideia de make e esmalte.
Para o make, inspirado na bandeira da alemanha, eu usei a Sombra Trio da Beauty Color, que é preta, amarela e dourado. É linda, e só ela já é perfeita para a ocasião.
Ah! Hoje já testei como farei os vídeos de tutorial de makes, vai ficar MARA!





























E este foi o esmalte que escolhi para ser o da 1ª semana da Oktober.
Na unha do dedo médio eu coloquei as 3 cores da bandeira da Alemanha, usando o vermelho Nariz de Palhaço da Colorama, o amarelo Anos Dourados da Risqué, e o preto Black da Colorama. Na unha do indicador eu usei o mesmo vermelho, mas passei o esmalte Ultimate 3D Vermelho encima. No restante das unhas, o vermelho.





































Espero que vocês tenham gostado. Quando eu for para a Oktober farei o Look do Dia, com o meu traje, rsrsrsrs.

Beijos, e bom domingo de eleições amanhã. Votem conscientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário