Bella Finger: 1º Aniversário do Blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

1º Aniversário do Blog

Boa tarde!
A postagem de hoje é em comemoração ao aniversário deste blog.
Foi no dia 05/05/2012 que eu resolvi criar este blog, e dividir com vocês os meus interesses.
Pode parecer pouco tempo, mas me conhecendo melhor dá pra saber que foi com muito persistência que eu continuei postando com frequência para vocês. E com essa persistência, durante este ano, eu fui percebendo que gosto muito deste blog, e de pesquisar coisas novas, cosméticos novos, pra vir aqui e contar pra vocês.
Quero agradecer quem me acompanhou ao longo deste ano, e dizer que estou testando e pesquisando cada vez mais coisas para compartilhar com vocês.
Na 6ª feira passada houve um sorteio na página do blog no facebook, em comemoração ao aniversário. E fiquei super feliz de ver quantas pessoas participaram. Até fiz um bolinho de aniversário, e considerando que foi o primeiro bolo que eu fiz na vida, até que ficou aceitável. haha
Oque vocês acharam?
























Obrigada a todos!
E que venham mais anos postando!






2 comentários:

  1. Oie
    eu acompanho sempre, podexá lindona!
    Beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. 1 Ano já?
    Que MARA, querida! Muuuuuuuuuuito sucesso pra vc com o blog!
    Você merece!

    ResponderExcluir