Bella Finger: Spots + Yellow Roses

sábado, 18 de maio de 2013

Spots + Yellow Roses

Boa tarde.
Hoje eu sai pra almoçar e comprar um presentinho de chá de bebê.
O dia está nublado e bem friozinho, então eu usei este vestido de tricô azul da Me Move, meia calça de bolinhas, sapatinho vermelho e bolsa da Me Move também.



























Mas agora estou super cansada, e de tanto que andei hoje com estes sapatinhos vermelhos, fui obrigada a chegar em casa e colocar meu novo calçado favorito....



























E de tanto pedir as flores amarelas para o Mozi, ele finalmente me deu. Que são as minhas favoritas, mas aqui em Blumenau não é tão fácil de achar.
Ele me deu ontem, e hoje eu tirei foto com elas.



























AMEI!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário