Bella Finger: 1º passo para cuidar da pele: Filtro Solar

terça-feira, 7 de maio de 2013

1º passo para cuidar da pele: Filtro Solar

Olá!
Hoje eu quero iniciar uma sequencia de posts que trarão cuidados importantes para com a pele.
A medida que o tempo vai passando, podemos notar que a nossa pele não permanece da mesma forma.
Eu tenho 26 anos, mas já consigo ver claramente a diferença na pele quanto mais o tempo vai passando.
É claro que existem vários fatores de variam de pessoa para pessoa, mas uma coisa será sempre igual, a pele envelhece..
Com 25 anos já devemos nos preocupar em usar cremes anti-idade. Mas com certeza, o melhor creme anti-idade é o filtro solar. Que deve ser passado todos os dias, pela manhã e no início da tarde para manter a pele sempre protegida. E o uso do filtro solar não é somente para pessoas que andam no sol. Todos devem usar durante o dia.
Você sabia que as lâmpadas que usam nos escritórios fazem super mal para a pele quando não se está usando filtro solar?
Pensem nisso, e usem filtro solar todos os dias. Ah! E o mesmo filtro solar que você usa no rosto também passe nas mãos, pois elas estão sempre expostas e quando a pele da mão envelhece não dá pra esconder.
Eu como tenho a pele oleosa, uso o protetor da Vichy, toque seco fator 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário