Bella Finger: DIY - Pacote de Presente com Jornal e Revista

sábado, 11 de maio de 2013

DIY - Pacote de Presente com Jornal e Revista

Boa noite a todos!
Hoje eu quis fazer um pacote de presente diferente, que a alguns dias atrás eu vi em uma página da internet.
Eu encontrei este passo a passo na página How About Orange, uma página que ensina a fazer inúmeras coisas com papel.
O link deste DIY na página deles é este aqui!
A proposta deles era fazer um presente assim:






Para fazer o laço você recorta tiras de revista, 3 maiores, 3 médias, 2 pequenas, e 1 menor, conforme a imagem:






Com cada tira você faz da forma que está nesta imagem, e vai colando um no outro, dessa forma aqui...






Eu acabei de fazer o meu pacote e o laço, e ficou assim:





















Bom, este post foi com o intuito de passar uma ideia que achei muito legal. Não sei se isso acontece com vocês, mas sempre que preciso de um papel de presente eu não acho, e tenho que sair pra comprar. E não é sempre que temos uma papelaria por perto.
Ah! E não liguem para a palavra "Penitenciária" ali no pacote, foi só pra dar mais "bossa" ao presente! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário